Apetece assume compromisso para utilização integral de ovos de galinhas 100% livres de gaiolas

29 de março de 2019

Em alinhamento às tendências globais de práticas que respeitem o bem-estar animal, a Apetece assume o compromisso de somente utilizar ovos de galinhas 100% livres de gaiolas em toda a sua cadeia de suprimentos. O prazo para a transição completa se estende até o ano de 2025, acompanhando o aumento paulatino da oferta de ovos livres de gaiolas pelo setor avícola.

Galinhas que vivem em confinamento não são capazes de expressar seus comportamentos naturais, o que fere as regras de bem-estar animal desenvolvidas pela Organização Mundial de Saúde Animal. Além disso, é mais arriscado para o consumidor, pois apresentam 25 vezes mais chances de contaminação por salmonella.

A Apetece reafirma o rigoroso controle de qualidade dos produtos que utiliza e garante o padrão de excelência dos produtos, processos, serviços e da alimentação de todos os seus consumidores.

Mais notícias

Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e receba em seu email novidades sobre nossos serviços e produtos.

Solicite a sua proposta

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e montar um projeto alinhado à sua estrutura, com um valor que cabe no seu bolso.

O que te Apetece?

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar opiniões ou sugestões e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.