Delivery: inovação na produção e entrega das refeições

18 de outubro de 2013

Para que as refeições elaboradas no sistema delivery cheguem aos clientes com qualidade, sabor e aparência dos pratos que acabaram de sair do forno, a Apetece decidiu investir em renovação de equipamentos, redução no tempo de preparo dos alimentos e criação de novas receitas para diversificar o cardápio.

Novas máquinas, que começam a ser instaladas em suas cozinhas, conseguem reduzir
 em até 80% o tempo para o corte de
legumes. O preparo também passa a ser escalonado, a fim de reduzir o tempo de exposição de refeições prontas. Novas receitas estão ainda em desenvolvimento, com o objetivo de melhorar a qualidade e o sabor dos pratos, para que não sejam alterados durante o transporte.

Esse conjunto de ações para o serviço delivery objetiva atender hospitais, escolas e empresas que não possuem infraestrutura, como cozinhas, para o preparo das refeições.


Para oferecer o serviço de delivery, seja na entrega de refeições a granel ou porcionadas individualmente, a Apetece segue um manual de boas práticas de fabricação de alimentos e conta com uma especializada equipe de nutricionistas, empenhada em manter o padrão nutricional, o aroma, a consistência, a cor e o sabor dos alimentos.

Cerca de 20 profissionais fazem parte também do serviço de logística da empresa, que conta com uma frota terceirizada composta por 40 veículos adequados para o transporte. “Tudo é planejado para que o transporte seja feito de forma organizada, sem comprometer a segurança alimentar dos produtos e a pontualidade das entregas”, diz Edson Tamada, gerente de produção da Apetece.

Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e receba em seu email novidades sobre nossos serviços e produtos.

Solicite a sua proposta

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e montar um projeto alinhado à sua estrutura, com um valor que cabe no seu bolso.

O que te Apetece?

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar opiniões ou sugestões e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.