Excelência à mesa

6 de maio de 2015

Empresa trabalha cada vez mais para atender e satisfazer seus clientes

Com um toque sofisticado, o restaurante Espaço Gourmet, no Hospital de Clínicas José Alencar, de São Bernardo do Campo, um dos hospitais mais modernos da rede SUS, revolucionou com um conceito único e moderno.

O novo restaurante da Apetece segue a filosofia de estar sempre apta a atender a demanda de seus clientes
e de entregar refeição de alta qualidade, totalmente saudável e saborosa. Inaugurado em dezembro de 2013, onde teve a presença da presidente Dilma Rousseff, o Espaço Gourmet conta com ambiente aconchegante e com profissionais altamente especializados e treinados que preparam os mais variados tipos de pratos.

Beatriz Lima, supervisora de projetos, conta que cada detalhe foi pensado e elaborado estrategicamente. O local, composto por um café, restaurante, área de descanso e varanda, conta com mobiliário nas cores da nova marca da empresa: vermelho, amarelo e verde, que simbolizam, respectivamente, os três pilares da empresa. “Queremos que os nossos clientes saboreiem e apreciem ao máximo o sabor do alimento e em cada garfada vemos grande satisfação no rosto deles”, afirma Beatriz.

O atendimento é totalmente diferenciado e moderno. Os atendentes usam tablets para anotarem os pedidos, um modo de aumentar a eficiência. Além disso, eles são treinados para atender o cliente em, no máximo, 15 minutos. “Assim que o cliente se acomoda, nós anotamos o pedido por meio de um sistema eletrônico e, automaticamente, é transmitido para um monitor na cozinha. Quando o cronômetro marca dez minutos, a tela fica vermelha para mostrar que o tempo está se esgotando”, explica Marisete Gomes, atendente do Espaço Gourmet.

Situado no quarto andar do hospital, o Espaço Gourmet encanta e surpreende com as diversidades e os pratos elaborados com requinte e também por ser uma área de convivência entre eles.