Para encantar os clientes

1 de novembro de 2013

Apetece Sistemas de Alimentação, uma das maiores empresas de serviços de alimentação para hospitais, empresas e escolas da rede pública de São Paulo e região, mudou marca e posicionamento e se prepara para entrar no mercado corporativo de refeições coletivas, setor que movimenta cerca de R$ 15 bilhões por ano no Brasil.

Excelência, transparência, sustentabilidade, ética em todas as relações, encantamento de clien
tes e valorização de profissionais são alguns 
dos novos atributos da Apetece, que tem 25 anos de tradição no setor de alimentação, adquire 256 toneladas de alimentos por mês, prepara 12 mil refeições por dia e emprega cerca de 1.800 pessoas.

Como a empresa atua em diferentes áreas
 – saúde, educação e empresas/indústrias -,
 foram criados ícones para identificar cada
uma delas. Em cima do “t” da palavra Apetece há um símbolo que lembra grãos de trigo, flor ou sementes, uma remissão, de forma abstrata, ao setor de alimentação. Composto por módulos, esse símbolo pretende também passar a ideia de que diferentes elementos combinados formam o todo: a Apetece.

Os tons de vermelho, amarelo e azul do novo logotipo simbolizam, respectivamente, a paixão pelo setor de alimentação, a perfeição na escolha dos ingredientes e nos processos de produção e o compromisso com a sustentabilidade, com adoção de melhores práticas de gestão de recursos naturais e humanos.

“A mudança de marca, logotipo e posicionamento da Apetece é considerada um divisor de águas na história da companhia, agora preparada para dar um salto e atender um público cada vez mais exi- gente, com tecnologia de produção e logística para que o cliente receba uma alimentação equilibrada, saborosa e com qualidade”, afirma Luis Botelho, diretor-geral da Apetece.

O lançamento da nova marca e do posicionamento da Apetece acontece no momento em que a empresa sente-se preparada para disputar com força o mercado de refeições corporativas, por meio de delivery (entrega de refeições prontas) e in company (preparadas “na casa” dos clientes). 
Nos últimos anos, a companhia fez grandes investimentos em novas técnicas de produção e em logística para o transporte de refeições de sua cozinha central, em São Caetano do Sul, até os locais de consumo.

Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e receba em seu email novidades sobre nossos serviços e produtos.

Solicite a sua proposta

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e montar um projeto alinhado à sua estrutura, com um valor que cabe no seu bolso.

O que te Apetece?

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar opiniões ou sugestões e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.