Início » Notícias » Patrocínio ao esporte de base

Patrocínio ao esporte de base

Olimpíadas 2021

23 de julho de 2021 foi o dia da Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Realizadas a cada quatro anos e inspiradas nos festivais gregos em honra a Zeus no santuário de Olímpia, 2.700 anos antes de Cristo, as Olimpíadas representam, hoje, o maior evento esportivo mundial. 

Este ano foi a primeira vez em que não houve plateia presencial durante as competições em função da pandemia de Covid-19. Mas, com certeza, os olhos do mundo estavam voltados aos mais de 11 mil atletas de 205 países, com mais de 339 eventos realizados em 42 locais. 310 atletas brasileiros em 38 categorias foram escalados para as Olimpíadas de Tóquio.

Tradição no Vôlei

Um dos destaques é o time de voleibol feminino, que se destaca em Tóquio. Depois do vice-campeonato da Liga das Nações em 2021, o técnico José Roberto Guimarães definiu as atletas, entre elas algumas grandes jogadoras que se formaram ou passaram pela seleção de São Caetano do Sul, como Carol Gattaz, Macris, Fê Garay, Ana Cristina, Camila Brait e Rosamaria.

Falando em São Caetano do Sul, a cidade tem tradição no cenário nacional do voleibol, desde os anos 60, tendo forte atuação com as categorias de formação.  O São Caetano disputou todas as edições da Superliga Feminina de Vôlei desde a primeira edição, ainda como Liga Nacional, em 1976. A Associação Atlética São Caetano foi campeã da Liga Feminina na temporada 1991/92, com a ponta Ana Moser. 

Alimentando atletas

A Apetece patrocina o time de vôlei de São Caetano porque acredita na força do esporte para transformar vidas. Parte do apoio consiste na alimentação das atletas em treinos e jogos. Participar da formação e do desenvolvimento do esporte, contribuindo com uma alimentação de qualidade, saudável e saborosa é motivo de orgulho para todos nós. Assim, acreditamos na excelência, no encanto e na sustentabilidade que colocamos em cada prato que servimos.

E seguimos torcendo pelos nossos atletas em Tóquio, e principalmente pelo poder de união do esporte!

Mais notícias

Rolar para cima