Uma jornada segura para todos

14 de julho de 2020

Alimentação segura - Logo da Apetece sobrepõe o balcão do restaurante

Alimentação segura para empresas e indústrias, instituições de saúde e escolas em mais de 1.000 pontos de atendimentos.

Há 30 anos somos especialistas e alimentação coletiva. Colocamos porções de excelência, encanto e sustentabilidade em cada refeição servida nos mais de 1.000 pontos de atendimentos da Apetece em escolas, instituições de saúde, empresas e indústrias. 

Nossa responsabilidade começa com os nossos profissionais. Por isso, cuidamos de cada detalhe para tornar a jornada dos comensais em nossos restaurantes segura e prazerosa.

Ao chegar a um de nossos restaurantes ou à cozinha central é preciso passar pelo ambulatório diariamente para medir oxigenação do sangue e temperatura. Em seguida, o profissional veste o uniforme e os EPI´s necessários a cada função. 

Nossa preocupação com a segurança alimentar também vem em primeiro lugar. Dessa forma, todos os alimentos que servimos passam por processos de higienização e embalagem rigorosos.

Layout dos nossos restaurantes foram adaptados seguindo às orientações da OMS

E, em função da pandemia de Covid-19, redesenhamos o layout dos nossos restaurantes atendendo a todas as orientações da OMS, com sinalização adequada de distanciamento social tanto nas filas como no buffet, nas mesas e cadeiras, e oferta de álcool em gel em pontos estratégicos. 

Tudo para que cada comensal possa desfrutar de momentos agradáveis em nossos restaurantes que servem alimentação para empresas, hospitais e instituições de ensino.

Assista ao vídeo e confira como trabalhamos para proporcionar uma jornada segura para todos.

Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e receba em seu email novidades sobre nossos serviços e produtos.

Solicite a sua proposta

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e montar um projeto alinhado à sua estrutura, com um valor que cabe no seu bolso.

O que te Apetece?

Neste espaço você pode esclarecer suas dúvidas, dar opiniões ou sugestões e falar com a gente sobre outros assuntos que desejar.